19/06/2013

The big ball


Atenção discípulos, aqui é o Big Ball quem fala! Tenho uma mensagem muito importante para vocês! Parem o que estiverem fazendo para me ouvir. Interrompam o coito, larguem a cirurgia no meio, cancelem o parto em andamento, adiem seus óbitos, enfim, o que eu tenho a dizer é mais importante do que o próprio universo!

Parem de reclamar da copa do mundo! Foram vocês que pediram por ela! Vocês imploraram por ela! Vocês votaram nela! Agora agüentem! É tudo conseqüência de suas escolhas, e acreditem, ter a copa do mundo é a única escolha que justifica a existência de um país.

Parem com as manifestações e arruaças que têm feito, Big Ball não gosta de manifestações, a não ser que sejam em minha homenagem. Mas estão fazendo o contrário, relacionando o nome do meu evento a uma coisa ruim, só porque já foram jogados R$ 25.000.000.000,00 na lata de lixo de nossos bolsos; e nem pensem em pedir de volta, não devolverei nem a pau!

Parem de dizer que o país está em crise e que o dinheiro dos estádios poderia resolver muitos problemas. O problema é problema de vocês, não meu, parem de encher o saco! Não quero saber de reclamarem que tem gente morrendo em fila de posto de saúde, não é da minha conta, gente morre todo dia, mas nasce mais do que morre, então cês tão no lucro.

Não quero saber de reclamarem que as escolas estão sucateadas e os professores passando fome, não me interessa, pobre tem que trabalhar pra pagar ingresso e comprar quinquilharia com a minha marca, o resto é supérfulo.

Não quero saber de reclamarem que os nordestinos estão morrendo de sede, não é da minha conta, sertanejo não vende o rim para comprar televisão de cem polegadas e assistir futebol, então não tem motivo pra viver mesmo.

Não quero saber de reclamarem que a infra estrutura do pais está completamente arruinada, não dou a mínima, só ando de avião particular e tenho passaporte diplomático, isso não me afeta, então vocês deveriam é estar felizes.

Parem de dizer que o transporte público é carro e de péssima qualidade,  estou me lixando, quem não gosta que ande a pé, é até bom para deixarem de ser preguiçosos e perderem essas gordurinhas generalizadas.

Lembrem-se de que eu dei alegria para vocês, é a mim que vocês devem agradar e agradecer por aceitar ser agradado. Eu distraio suas atenções das mazelas da vida, deixando os políticos livres para vampirizarem o erário, evitando que tenham aborrecimentos desnecessários.

Fiquei muito magoado em saber que tem gente que acha que viver é mais importante do que me adorar! Gente que  contesta a sacra autoridade da minha entidade, e ainda tem a petulância de se expressar, como se isso fosse direito de qualquer um. Não é! Não é mesmo! Vocês têm não o direito, mas o dever de ter ao menos um time do coração, pelo qual devem matar e morrer, e até abandonar a família, injetando todo o suor do seu trabalho em bugigangas inúteis feitas com mão de obra semi escrava, que durarão menos do que pensam.

Jogador tem que ganhar fortunas sim, ganhar privilégios, status de chefes de Estado, de messias salvador e tudo mais, mesmo dando péssimos exemplos! Professor tem é que condicionar vocês a nos obedecerem. Professor tem que trabalhar por amor, não por dinheiro, tem que aprender a fazer photossintese e esquecer o resto.

Futebol é mais importante do que o país. É a única fonte real e verdadeira de felicidade. Então parem de reclamar ou tiraremos a copa de vocês, e não devolveremos os bilhões que já embolsamos. Isso é sério! Vocês já têm um monte de elefantes brancos que ficarão às moscas, depois da copa, pois ameaço tornar os gastos totalmente inúteis!

Eu sou o Big Ball! Eu mando no mundo! Eu sou o início, o fim e o meio! Eu sou a própria essência da sapiência e afirmo categoricamente: Já tem dinheiro demais investido em saúde pública! Vocês não precisam de mais hospitais! Hospital não faz copa do mundo. Vocês devem deixar de frescura e repensar suas prioridades, ou seja, ter copa do mundo como única razão de suas vidas. Senão eu cancelo e vocês ficam sem.

Esqueçam hospital. Se precisarem, vão à drogaria e comprem meus remédios, sem receita médica mesmo, que a dor é camuflada e tudo fica bem, vocês poderão voltar a trabalhar para sustentar os preparativos da copa seguinte.

Estão avisados! Falou o Big Ball.

Câmbio e desligo.

Nenhum comentário: