11/07/2012

Podem pedir


Uma amiga muito próxima, e leitora assídua, me abordou a respeito do texto "Lingerie Bege". Disse que está até hoje esperando pela continuação que eu não planejei. Eu disse que era só aquilo que eu queria dizer, para quem souber compreender as entrelinhas, mas ela insistiu e eu terei que fazer uma continuação. Como, eu ainda não sei, terei que virar texto.

Não foi o primeiro caso, mais gente parece que espera continuações e temas de que eu ainda não tratei. O problema é que ninguém se deu o trabalho de entrar na caixa de comentários, ou mesmo na de recados ao lado, para falar a respeito. Ficaram a esperar que eu adivinhasse seus pensamentos.

Caríssimas leitoras e caríssimos leitores, é direito nanaelístico de vocês fazerem sugestões, perguntas, críticas constructivas, falar potoca ou mesmo desabafar, para isso eu liberei as caixas de comentários até mesmo para anônimos. Não se acanhem, minhas vidências ainda são pífias e eu não leio pensamentos, ainda mais de quem não se manifesta.

Eu resisti muito tempo á idéia de abrir um blog, porque a imagem que tinha deles era ruim. Pelos exemplos que tinha, não passavam de páginas idiotas onde adolescentes publicavam idiotices, que daqui a alguns anos os fará esconder as caras de vergonha sempre que alguém se lembrar do que leu. Blog, pra mim, era um canal de exposição desnecessária da intimidade, e o facto de os mais escabrosos sempre serem os mais visitados, alimentava esse conceito.

O finado Garotas que Dizem Ni mudou meus paradigmas, a insistência de amigos me impulsionou e minha teimosia me mantém aqui. A era de ouro deste blog já passou, mas não estou aqui por causa de frevos, estou aqui por motivos que me reservo o direito de não explicitar.

O ponto é o seguinte, vocês podem e devem se manifestar. Se eu já tiver falado a respeito, darei o atalho para o texto correspondente. Se não bastar, então eu vejo o que posso fazer para abordar o assunto de novo. Se eu vou atender de imediato é outra história, mas podem ter certeza de que não deixo ninguém sem resposta.

A minha linha de raciocínio vocês já conhecem, o suficiente para saberem o que eu faço ou não. Aos que chegaram agora e não conhecem, dêem um passeio pelos textos de diversos anos e se inteirem, para saberem o que pedir. Falar de um tema só porque está em voga, já adianto, podem esquecer.

Sem mais, por hoje é só. Vou planejar os textos da semana... E o que a Sônia calada finalmente me pediu.

Nenhum comentário: