23/10/2018

Cartilha do que é Pedro


Isto é Pedro / Não é mais.

Segundo as definições acadêmicas, catedráticas e intelectuais sobre Pedro, Pedro é um homem de barba cheia com olhar vago e cabelos longos. Pedro usa camisa xadrez verde e jeans índigo tradicional, com sapatos marrons de bico largo. Ou seja, isto é Pedro! Pedro tem barba, assim ele foi definido e só assim será reconhecido e devidamente tratado. Está claro e inequivocamente descrito em nossos conceitos escritos em linguagem adequadamente academizada e prolixa, com os neologismos pertinentes.

Isso é parte dos cânones dos anais retóricos de nossa conceituologia amplamente debatida democraticamente enquanto empoderamento ao nível de contribuição acadêmica a uma sociedade que deve se adequar ao decidirmos que assim seja. Foi decidido e aceito por ampla maioria e decretado que todos deve aceitar que assim o é. E “TODOS” inclui VOCÊ, seu subversivo! Foi decretado democraticamente em reunião da qual só nossos membros foram avisados, portanto TODOS DEVEM SE SUBMETER democraticamente às definições do colegiado!

O que temos aqui NÃO É PEDRO! Não tem barba! Todo o resto coincide, mas NÃO TEM BARBA! Portanto NÃO É PEDRO! Pare de insistir que esse aí é Pedro, seu ignorante sem pompa universitária! Seu disseminador de fake news! Seu inimigo de tudo em que eu acredito! Vai estudar Pedro, vai! Sua marionete de interesses estrangeiros enquanto neocolonialismo globalista!

Quem você pensa que é para contrariar meus filosofinhos de estimação? Eles disseram que esse aí não é Pedro, portanto NÃO É PEDRO! NÃO É PE-DRO! Você só lê coisas de exactas, coisas de matemática, que é inútil! Eu li Nietzsche! Eu rinite! Tendinite! Portanto eu sou intelectualmente superior e você é hierarquicamente inferior, portanto tem que calar a boca e respeitar minhas deliberações!

Veja aqui, seu ignorante sem argumentos! Aqui está escrito o que é Pedro! Você sabe ler? Sabe, seu ignorante? Então leia o que está escrito aqui! Pedro tem barba! Não me interessa o que essa cara aí faz, ele não tem barba, portanto ELE NÃO É PEDRO! Sua falta de intelectualidade canonicamente aceita em nossos manuais te fez aceitar idéias que estreitaram sua visão crítica, que só existe dentro do meu círculo! Aceite e se submeta, se sabe o que é melhor pra você, seu sabotador!

Validação? "VALIDAÇÃO"? O que você quer dizer com isso? Você devia ser morto por acreditar nessas coisas! As deliberações de nossa entidade não precisam de validação externa, nós somos autovalidantes! Nós temos os intelectuais! Nós temos a literatura! Nós não precisamos resolver problema nenhum, nossa existência se basta! Você é que tem OBRIGAÇÃO de seguir o que decidirmos! E nós decidimos que se não tem barba, não é Pedro! Só será Pedro quando a barba voltar a crescer e tiver o corte determinado por nossos manuais!

Enfia esses documentos no rabo! Você nem devia estar aqui, num lugar de intelectuais imprescindíveis ao mundo! E joga essa p@##* de documentos fora agora! Isso não vale nada! Nossa cartilha decretou que Pedro tem barba, então ele não é Pedro! Enfia a constituição lá também, só seguimos as deliberações do comitê, essas leis aqui a gente usa pra limpar a bunda! Vai se #*@& babaca! E sai logo da nossa área senão vai ver, a polícia ainda não pode entrar aqui!

- Ok, Pedro, vamos oferecer os estágios remunerados com casa, comida, roupa lavada e passeios turísticos em Michigan para outro grupo.

- Aqueles ali, conversando alegres com quem não concorda com eles, deve aceitar.

P.S: Texto curto baseado no que eu já li, vi e ouvi... e ainda ouço.

Nenhum comentário: