05/08/2017

Surrupiadores astrais; paródia

Art by Solda

Woooooo...

Um hotel seis estrelas pois estou mais rico
E um bando espreita querendo um bico
Todas as verbas e outras mais
Propiciam desvios demais

O verme pleiteia a urna cheia
O verme pleiteia a urna cheia

O verme pleiteia a urna cheia
O verme pleiteia a urna cheia

Um solene desdém ao que o povo opinar
Sempre foi obrigado a me sustentar
Eu fiz a lei e faço outras mais
Para ter privilégios mais

O verme pleiteia a urna cheia
O verme pleiteia a urna cheia

O verme pleiteia a urna cheia
O verme pleiteia a urna cheia

Um cargo que é titulo nobiliárquico
Salvou meu pescoço bem rápido
Hoje temo não me safar mais
Vou pois jogar sujo bem mais

O verme pleiteia a urna cheia
O verme pleiteia a urna cheia

O verme pleiteia a urna cheia
O verme pleiteia a urna cheia

O poder é uma forte droga mas aqui eu fico
Mando matar quem tentar tirar isso
Todas as tramas e outras mais
Propiciam desviar mais

O verme pleiteia a urna cheia
O verme pleiteia a urna cheia

O verme pleiteia a urna cheia
O verme pleiteia a urna cheia

Toma lá da cá, toma lá da cá, toma lá dá cá
Toma lá dá cá, toma lá dá cá...

A seguir, a versão original da música... para não revirar mais seus estômagos com a realidade...
 

Nenhum comentário: