21/02/2012

A mãe EU!


Como você é inútil! Depois de tudo o que investi em você, o que me dá? NADA!

Dei tudo o que você precisava, tudo! Dediquei minha vida ao seu sucesso, à sua glória e à sua supremacia! O que tenho em troca, hem, seu inútul? NADA! VOCÊ NÃO ME DEU ABSOLUTAMENTE NADA EM TROCA!!!

Você estudou nas melhores escolas, teve os melhores professores, tinha à disposição os melhores livros dos melhores autores! E as aulas de música? Não poupei recursos na sua educação, não poupei tempo na sua educação, eu gastei uma fortuna para te dar a melhor das oportunidades!

Mas não. Você não deu valor. Eu me anulei em seu favor, mas você não deu o mínimo valor. Desgraçado! Como se atreveu a frustrar minhas expectativas?

Você não faz ideia do que eu agüentei por sua causa, verme! Suportei toda uma sociedade contrária aos meus métodos, por sua única e exclusiva causa. Tudo para quê? Para redundar nisto! INÚTIL! Você é um INÚTIL!!!

E agora? O que você tem a me dizer? Nada, é claro. Exactamente o que recebo em troca. Exactamente o que você vale. Você vale NADA!!! E eu te dei TUDO!!! Não há em toda a história uma mãe melhor do que eu, ironicamente nunca houve, e provavelmente não haverá um filho pior do que você, seu estorvo.
Desde que você nasceu, eu te encaminhei para o melhor dos caminhos. Te deixei chorar muito, antes de te dar o peito, para que aprendesse o valor da sobrevivência. É claro que essas mães frouxas do ocidente me criticaram, usando até Bill Gates como exemplo, mas isto não me convém e portanto não será tratado aqui.

O que importa é que eu te fiz andar pelo único caminho certo que existe, o meu. Eu quis te fazer um homem desde cedo. Você não teve nenhum brinquedo, simplesmente porque são bobagens que te distrairiam do seu dever! Não é porque não entendia o significado das palavras, que estava dispensado de ignorar minhas ordens expressas.

Te fiz correr e se exercitar no auge do inverno, lá fora, pelado, em um país onde isso é crime - apesar de eu não tolerar que um ocidental alegue desconhecer as leis do meu país - para te tornar um homem forte. Dane-se que ainda estivesse na primeira infância, era seu dever ser forte e resistir!

Surras gratuitas todos os dias, para te lembrar quem é que manda, mas nem assim você aprendeu, seu palerma. Te fiz sangrar tantas vezes para quê? O que você me deu em troca, maldito? Eu deveria ter te matado de uma vez, para me poupar deste desgosto.

Te obriguei a estudar dezesseis horas por dia tudo o que eu quis que você estudasse, te obriguei a praticar piano para não te deixar desocupado, te neguei um só dia de folga em toda a sua inútil vida para que não perdesse tempo com distrações. Por que? Me diga, por quê? Por que você me decepcionou desta maneira tão vergonhosa?

Eu moldei a sua personalidade com todo o cuidado do mundo, a plasmei de acordo com a minha vontade para tudo sair perfeito, fiz tudo como se faz para lapidar um diamante bruto. Mas descobri que não passava de vidro vagabundo. É o que você sempre foi, na realidade, um vagabundo! No seu íntimo, você sempre quis brincar, sempre quis comer um doce, sempre quis ter um aniversário, VOCÊ ME TRAIU, DESGRAÇADO! MALDITO!

A sua obrigação era me levar ao topo da hierarquia da sociedade mundial, e lá me manter até a minha morte. A sua obrigação era fazer todas as mães do mundo terem inveja de mim, e pagarem o que eu exigisse por uma simples consulta em grupo. A sua obrigação era fazer as pessoas se prostrarem à minha presença, beijarem o chão em que eu piso e vasculhar meu lixo como um saco de tesouros.

Já com esta idade, o que você conseguiu? NADA! Você teve tudo e me devolveu nada! Agora não serei mais uma nobre entre as mulheres. POR CULPA SUA! EXCLUSIVAMENTE SUA!

Depois de tudo, o que você tem a me apresentar? Você não tem um império mantido com pulso de ferro, para me render glórias pela sua educação. Você não tem escravos em minas de diamantes, para me cobrir de jóias, que eu descartaria depois do primeiro uso. Você não é venerado em nenhum país do mundo!

Eu te eduquei para que dominasse o mundo! Você deveria ter feito o que Hitler falhou em tentar! Você foi preparado para conquistar o mundo! Para tornar o nosso gentílico, um título de nobreza por si mesmo! Para humilhar os americanos e todos os que não compartilham de nossa mentalidade! Para me tornar uma rainha em nosso país!

Mas não! Você tinha que me decepcionar! Eu deveria ter te abortado! Ter encomendado nanorrobôs para te picotar e depois te expelir, como uma menstruação. Eu te odeio! TE ODEIO! ODEIO! ODEIO! ODEIO!

Você não podia ter feito isso. Justo agora, você não podia ter feito isso! Só por que te impus o rigor disciplinar mais perfeito do mundo, você tinha que morrer??? Com oito anos de idade, você morreu sem me dar uma alegria sequer! E agora nem posso sair do país, porque serei presa se pisar em qualquer solo estrangeiro! MALDITO! Você acabou com os meus sonhos, as minhas aspirações, os meus desejos, os meus caprichos, as minhas taras, você acabou com tudo! Nem caixão você merecia! Eu cuspo em você! Eu! Eu!

Eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu!

Este texto é uma homenagem aos beócios, que acham lindo, plural e democrático, uma sociedade estar polarizada entre a completa permissividade, e a completa perversidade dos pais. Àqueles que adoram e esgotam edições de livros nasifascistas com títulos do tipo "Tenha prazer em espancar seus filhos todos os dias" ou "Tire a roupa e fique de quatro para seus filhos todos os dias". Graças a vocês, grupos extremistas têm onde se apoiar pelo mundo inteiro, porque encontram eco em parcelas consideráveis da população.

Um comentário:

Holly disse...

Valeu tio, só você mesmo!... Beijo!