31/08/2011

Tadinha da Jaquinha!

http://www.band.com.br/noticias/brasil 

Gente, aquela filmagem (clique e veja) foi uma armadilha, uma afronta aos direitos mais elementais de privacidade do cidadão de bem, uma armação contra a minha honra! Uma acusação descabida que nem leva em conta minha ausência na vida política!

Vocês não perceberam? A câmera foi posicionada direitinho (dê outra olhada) para me pegar no flagra, ninguém me avisou de nada, nem me pediram pra colocar a bolsa em local estratégico para impedir o constrangimento.

É tudo culpa da imprensa! Ela manipula tudo! Há anos que estão me perseguindo, a mim e minha família. Vocês não se lembram de todos os ataques que já dirigiram ao meu pai? Justo ele, o homem mais íntegro (ai!), honesto (ui!), honrado (arg!), digno (uff!) e cristão (gasp!) que eu conheci em toda a minha vida! Vocês, digníssimos e honrados deputados, que várias vezes contactaram sua plena inocência, calando os repórteres levianos que o perseguem, sabem como eu que a mídia, a internet e os blogueiros estão em conluio para desestabilizar as instituições democráticas! E ainda tramam contra a regulamentação externa!

Eu estou constrangida! Exibiram aquelas cenas aviltantes (veja só mais uma vez) com minha figura sem a minha autorização, e espalharam pela maldita internet livre, antes que eu tivesse tempo para cobrar favores e barrar judicialmente sua divulgação! Snif! Snif!

Em que mundo nós estamos, meu deus, onde um cidadão não pode ter privacidade em seus assuntos particulares... Buáááááááááááááá...

Meus filhinhos, hoje, à mesa do desjejum, enquanto mastigavam geléia de tâmaras albinas com pão de trigo nobre com a boca aberta, queixaram-se à sua querida mamãezinha do assédio dessa maldita imprensa livre! Eles não podem mais nem tirar racha em via pública e atropelar cidadãos inocentes, sem que um abutre de câmera em punho os incomode!

Vocês não imaginam, meus amigos, correligionários, parceiros de lutas, o inferno que minha vida se tornou! Eu, uma mãe de família, cristã, temente a... a... a Deus! Uma cidadã de bem que respeita as leis de seu país!
Estou sendo vítima de tramas ardilosas de meus inimigos! Tudo isso é para me tirar do pleito do ano que vem, porque sabem que o povo de ama! O povo clama pela minha liderança! Que não teme mais uma mulher no primeiro escalão do poder! Porque sabem que há rumores de que sou uma virtual pré-candidata à presidência da república!

Eles não querem as mudanças progressistas que eu faria, se fosse presidenta! Por isso estão me atacando, caluniando a minha honra! Sabem que eu barraria atentados á honra dos representantes do povo, que cassaria concessões sem pestanejar, que manteria controle firme na internet, tudo para acabar de uma vez por todas com os abusos contra nossa classe. E eu nem tinha mandato na época, como posso ser processada por isso?

Ah, meu Deus, vou chorar de novo! Câmeras em mim, please! Buáááááááááá...

Por isso eu peço! Eu imploro! Eu me arrasto aos vossos pés, meus amigos de honra ilibada, fiéis defensores dos interesses de nosso povo! Tenham piedade de uma pobre mulher! Uma cidadã indefesa perante os ataques covardes de uma imprensa sem controle! De blogueiros subversivos! Eu clamo por piedade! Clamo por justiça! Eu clamo, clamo e clamo-o-o-o-o! Buá-á-á-á-á-áááááá!

Eu sei, honrados parlamentares, que seu senso de justiça e sua indignação para com os abusos que sofri, não deixarão o bastião da correção e da moral cair no pó vermelho deste chão. Eu sei que nenhum de vocês se esqueceu de tudo o que já convivemos longe de câmeras indiscretas. Por isso, para provar que não tenho medo da justiça, coloquei-me junto ao enquanto perante no nível de seu julgo cristalino, para que decidam em sua augusta sapiência o meu destino político!

Por essas e outras tanto apoiamos, correligionários, a sinalização para que os motoristas não sejam vítimas da indústria da multa nas estradas, quem dera também pudéssemos avisar á população onde a polícia estará fazendo suas operações, para ninguém ser pêgo! Reforma constitucional já!

Porque eu sei que posso contar com seu bom senso! Com sua compreensão. Sei que vocês não vão me decepcionar, jogando-me aos leões ferozes da mídia infame. Meus amigos, estamos quase em fim de ano, seria horrível passar o natal lamentando ter sido vítima de uma injustiça desse porte. Vocês, em suas casas, sei que também lamentariam muito o meu estado de ânimo, se a pressão poderosa dos jornais triunfar. Mas sei que isto não vai acontecer, NÃO É?

Aqui termino, meus adorados amigos. Em prantos, sim, mas altiva, com a cabeça leve a repousar no travesseiro macio da consciência límpida e imaculada. Deixo com vocês a decisão de meu destino político. Vocês sabem o que melhor representa os anseios da nação. Vocês que sabem! Viu!

Para quem não viu, leia aqui, aqui, aqui e aqui.

3 comentários:

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Qualquer picareta acha que só se dizendo cristão já pode tirar onda de santinho. É mole?
Shabbat shalom.

Kamikaze - Equipe DieselNutz

http://dzulnutz.blogspot.com/

Nanael Soubaim disse...

Um canalha usa qualquer coisa e qualquer um como escudo, Kamikaze, inclusive o Criador.

Newdelia disse...

Canalha são os que votam nessa corja. Se n]ao aprendermos a votar, danousse de vez.
O povo é que é o culpado de tanto ladrão no poder. Portanto, não podemos reclamar enquanto não mudarmos nossa maneira de votar.