25/04/2018

Eu roubo sim de você; paródia

Art by Benett

Malandro sem mutreta
Licitação sem treta
Sou eu sem me corromper!

Caixa dois pro espaço
Comissão bem abaixo
Sou eu sem me corromper!

Por que que tem que ser assim,
Se minha ganancia não tem fim?
Cobiço a todo instante
Nem dez mil palanques
Vão poder mentir por mim!

Eu não resisto em me corromper
E a delação é meu pior castigo
Eu compro votos pra me eleger
Mas o Sérgio Moro tá de mal comigo!

Por quê? Por quê?

Rouanet mais reta
Sonegação discreta
Sou eu sem me corromper!

Merenda sem atraso
Professor bem pago
Sou eu sem me corromper!

Por que que tem que ser assim?
Eu quero mais do que dindin!
Eu minto a todo instante
Pior que meliante
Roubar é parte de mim!

Eu não resisto em me corromper
E a delação é meu pior castigo
Du carteirada pra me eleger
Mas o Sérgio Moro tá de mal comigo!

Por quê? Por quê?


Nenhum comentário: