03/12/2016

Sobre meu hiato

    Caríssimos, já vieram me indagar sobre o meu sumiço. Após um ensaio de reanimação, praticamente parei de escrever. É um hiato que me permiti, até por falta de escolha. Há épocas em que as coisas simplesmente não fluem, isso atrelado a situações que não vem ao caso contar aqui.

    O ano foi ruim para todos, nestes últimos meses até para os corruptos, comigo não foi diferente. A situação global se arrasta e se agrava desde 2008, mais ou menos. Neste corrente as coisas estouraram, me deixaram sem condições de reagir e, bem... O resto vocês podem deduzir. O que posso garantir é que não desisti de escrever, comunicar, puxar orelhas e tudo mais.

    Para não delongar, se eu não escrever mais nada até o fim do ano, Boas Festas, Boa Passagem de ano e tenham juízo!

Nenhum comentário: