12/02/2014

Ava Indelicada

Sim, eu sei passar roupas! Aliás, sua cara está tão amarrotada! Vem cá!

Colaborando com o hábito de usuários se valerem de gente realmente famosa para passar recados, ou só zoar mesmo, apresento prováveis frases que dariam certo com Ava Gardner, conhecida como "O mais belo animal do mundo", por seu temperamento tempestuoso e sua disposição em passar o ferro de roupas na cara do primeiro que a confrontasse. Sua sinceridade cortante era um dos melhores seletores de amizades que alguém poderia ter, e acreditem, muita gente a amava apesar de seus rompantes.
  • Então você se chocou com o que eu escrevi? Pois eu estou chocada por você saber ler.
  • Sim, eu estou com TPM, mas também estou com um ferro de passar roupas bem quente, e você está próximo demais para falar besteiras.
  • Eu respeito a sua opinião, só não quero saber dela.
  • Meus parabéns a você, que assiste televisão só para falar mal e depois faz campanha contra seus patrocinadores.
  • Sem essa de "Nada pessoal", é pessoal sim! Cai fora ou te arrebento!
  • Eu não guardo ressentimento, guardo seu nome, endereço, problemas de saúde e os números de alguns rapazes barra pesada.
  • Sim, eu tinha um minuto para ouvir a "Palavra do Senhor", mas vocês gastaram dois se apresentando. Adeus.
  • Sim, eu te amo, mas isso não te torna à prova de balas. Comporte-se.
  • Eu não quero vocês chorando no meu velório, quero ter o prazer de ver isso em vida.
  • Não, eu não estou sozinha, minha pistola e suas vinte e uma balas estão me acompanhando.
  • Então se eu te jogar aos lobos, você volta liderando a matilha? Vale à pena arriscar.
  • Seus melhores amigos são o espelho e a balança, pare de ignorá-los só porque te dizem a verdade.
  • Eu não vou te bater por tão pouco, precisa muito para me arriscar a cometer um crime ambiental.
  • Entenda, eu não sou violenta, violentas são suas demonstrações de imbecilidade aos meus pobres ouvidos, só estou me defendendo.
  • Vai me bloquear se eu continuar postando coisas assim? Jura? Promete mesmo?
  • Então você está cansado de sua família chata e careta? Quantas entrevistas para emprego você já fez mesmo?
  • Suas idéias não me impressionam, me impressiona você acreditar que tem alguma.
  • Então você se sente um completo idiota por ter feito uma besteira! Meus parabéns, alcançou o auto conhecimento.
  • O adolescente cheio de atitude chega e diz que teria sido muito melhor ter sido abortado, eu lhe dou os parabéns, nunca é tarde para reconhecer um erro. Agora se mata!
  • Não me incomodo tanto quando você posta o que está comendo, me irrita é insistir em postar o tempo todo o resultado da digestão.
  • É claro que eu não acordo linda, penteada e maquiada! Só um idiota como você pensaria que uma mulher faz um make up para dormir!
  • Sua coragem me impressiona! Não é qualquer um que xinga alguém com uma faca de churrasco na mão, só porque está do outro lado do monitor.
  • Não me impressiona certas pessoas postarem besteiras, me impressiona é elas saberem escrever, com a inteligência que demonstram.
  • Compreendo, você tem orgulho de ser hétero, quer trancar as mulheres em casa e ficar cercado só de homens o dia inteiro. Faz todo sentido.
  • Quando eu vejo alguém postando "Diga não" a qualquer coisa, me dá uma vontade de responder "E por que não?".
  • Não, não sou jovem e minha vida não é um livro aberto, muito menos para analphabetos funcionais como você.
  • Seus elogios não me comovem, pelo contrário, me fazem pensar no que eu teria feito de errado para ter te agradado tanto.
  • Eu sei que isto engorda e faz mal! Agora tira o olho do meu sanduíche e cai fora!
  • No meu tempo de actriz, usávamos apenas maquiagem e todos nos reconheciam nas ruas, hoje é preciso o retrato na revista com o nome da fulana, para o público saber de quem se trata.
  • Você pode ser sincero comigo, não me ofende, é até uma oportunidade para eu treinar minha mira.
  • Sua mãe disse que você é lindo? Ela aproveitou e disse quem é o seu pai?
  • Incrível como vocês aprendem valores nobres com desenhos idiotas! Mais incrível ainda é não colocarem nenhum em prática.
  • Não tenha inveja do papel dos outros no mundo, descubra o seu e seja feliz; provavelmente é o higiênico.
  • Mas é claro que eu tenho TPM, celulite e mau-humor! O que você quer namorar, uma mulher ou um traveco?
  • Eu não preciso de motivos para estar irritada! Eu estou e pronto! Cai fora!
  • Eu não estou louca! Te bati consciente do que estava fazendo.
  • Não, você não é um perfeito idiota, precisa melhorar muito para conseguir ser um mais ou menos.

Texto em honra à irmã astral Patrícia Balan.

Nenhum comentário: